Leandro Sarto volta a solicitar revitalização de vias próximas a CEI Tempo de Aprender

Política

Já apresentada na Câmara de Vereadores pelo vereador Leandro Sarto em novembro de 2025, a indicação na qual ele sugere melhorias para as vias próximas ao Centro de Educação Infantil Tempo de Aprender, na Vila Pedrini, ainda aguarda por solução. Desta forma, o vereador voltou a fazer a cobrança à prefeitura na Casa Legislativa.

“Fui novamente cobrado pelos pais dos alunos e também por moradores das proximidades”, ressaltou o vereador. Segundo ele, são necessárias algumas adequações nas ruas Severino Fuga, Ivo Rodrigues de Carvalho e Casemiro Germano Meneghini.

De acordo com os relatos, as vias apresentam calçadas danificadas, sinalização incompatível com a realidade do tráfego, buracos e desorganização no fluxo de veículos, comprometendo a segurança e a mobilidade de motoristas e pedestres.

Sarto sugere uma revitalização geral nas vias mencionadas, com serviços de pintura, limpeza, corte da vegetação e melhorias estruturais, especialmente por meio da operação tapa-buracos.

Além disso, para a Rua Casemiro Germano Meneghini, o principal pedido é a implantação de mão única, medida que deverá ser avaliada pelo setor responsável pelo trânsito, considerando a viabilidade e os impactos na circulação local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.