Localizado carro conduzido por idoso e arrastado pela correnteza em Ipira

Plantão

Ipira – Foi encontrado, por volta das 7h40 desta sexta-feira (03), o automóvel Fiat Uno que havia sido arrastado pela lajeado Capelinha na localidade de Linha Capelinha, interior de Ipira, no meio-oeste catarinense, na tarde desta quinta-feira (02). O veículo estava parcialmente submerso e com a estrutura destruída após ser levado por uma expressiva extensão rio abaixo.

O condutor, um idoso de 61 anos, morador da localidade, não foi localizado. O homem foi visto pela última vez em seu carro, que foi arrastado pela forte correnteza durante a enxurrada.

A região de Ipira é uma das mais afetadas pelas chuvas que transbordaram rios e inundaram diversas áreas. O município decretou situação de emergência nesta quinta-feira.

 

Veja o momento em que o carro é arrastado pela correnteza:

 

 

As buscas pelo idoso devem continuar e ficar mais facilitada a partir do momento em que os rios diminuírem o volume.