Mais de 20 pessoas ficaram feridas em colisão entre dois ônibus em Passo Fundo

Região

Um grave acidente de trânsito deixou 23 pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (21) no cruzamento das Avenidas Brasil e Sete de Setembro, no centro de Passo Fundo, no norte gaúcho.

Dois ônibus da empresa Coleurb chocaram-se na esquina e muitos passageiros tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados ao hospitais da cidade. As causas da colisão estão sendo apuradas. Alguns ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros.

Diversas equipes de resgate se mobilizaram para o atendimento dos feridos.

PRISÃO

A Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, através da delegada plantonista, solicitou nesta tarde de terça-feira (21) a prisão do motorista de um dos ônibus envolvidos no grave acidente que deixou 23 feridos na Avenida Brasil, esquina com a Sete de Setembro.

Segundo informações, o condutor do coletivo que seguia pela Avenida Brasil foi apontado pela polícia como quem não teria respeitado o sinal vermelho e causado o acidente, atingindo o coletivo que vinha pela Sete de Setembro e deixando diversos feridos.

O motorista está no Hospital de Clínicas, onde recebeu o comunicado de prisão.