Menino de nove anos mata mãe a facadas após ouvir um ‘não’

Região

Um menino de nove anos matou a mãe a facadas, no bairro Jardim Iporã, em Palheiros, na região sul do Estado de São Paulo. O crime ocorreu na última quinta-feira (25).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o menino teria discutido com a mãe, Caline Arruda dos Santos, de 37 anos e, no calor da briga, se exaltou e esfaqueou a própria mãe. Caline chegou a ser levada para o Hospital, em Balneário São José, devido a gravidade da situação, ela precisou ser transferida para o Hospital de Palheiros, mas não resistiu e morreu.

Familiares relataram à polícia que o menor tinha um comportamento agressivo. Segundo relatos, o ataque ocorreu depois da mãe repreender o menino.

O conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre o que irão fazer com o menor de idade. O caso foi registrado inicialmente no 101º Distrito Policial do Jardim das Imbuias.