Ao som das sirenes e aplausos o menino que ficou entre a vida e a morte após sofrer uma queda do segundo andar e cair na cerca com pontas de lança volta para Caçador e emociona a todos. A recuperação foi em tempo record tendo em vista a gravidade da situação, Caçador e a região sentiram e compartilharam da mesma dor, momentos de angústia, tristeza e incertezas abalaram a todos desde o dia 6 de fevereiro.
Apesar do ocorrido, muita coisa boa aconteceu nesse período junto com a força da comunidade que deu amparo a família nesse momento delicado, Benjamin, 8 anos, ficou com duas hastes cravadas nos órgãos internos, tendo perfuração no estômago, teve que reconstruir o intestino perdeu um rim e sofreu lesão no baço e no quadril.
Ele foi socorrido e conduzido ao hospital Maicé, onde ficou entre a vida e a morte, devido à gravidade foi transferido para UTI Pediátrica de Lages, com a ótima evolução foi transferido para o quarto onde permaneceu até a manhã deste sábado (15).
No primeiro momento a família vai reservar um espaço somente para visitação dos familiares, nos próximos dias será aberto um espaço para a população visitar. Com informações do M Notícias.






