Anita Garibaldi – Um micro-ônibus que transportava estudantes e professores foi destruído por incêndio no início da tarde desta quinta-feira (23). O fato foi registrado por volta das 12h30min no município de Anita Garibaldi, na Serra catarinense.
Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo que atingiu o veículo pertencente à prefeitura de Anita Garibaldi. O motorista do micro-ônibus, de 45 anos, disse que o fogo teria iniciado na parte elétrica. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas e no seu interior estavam 15 alunos e cinco professores que não se feriram.
O veículo fazia a linha Rosário e o sinistro ocorreu na localidade do Rosário, interior do município.











