Morador de Linha Residência tem a casa arrombada e televisor furtado, neste domingo

Segurança

Capinzal – Por volta das 15h deste domingo (31) a Polícia Militar em rondas na Rua Felipe Schmidt, em Ouro, abordou o veículo VW/Fox com placas do Paraná, assim, durante os procedimentos, foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado as notificações cabíveis, liberado o veículo para condutor habilitado, e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 17h, compareceu na sede da Polícia Militar de Capinzal um morador da Linha Residência, município de Capinzal, o qual informou que a porta de sua casa foi arrombada, sendo furtado um televisor Panasonic de 43 polegadas.  De acordo com o relato da vítima, o fato teria ocorrido entre 11h45 às 15h30. Diante do fato a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e demais procedimentos pertinentes ao fato.

Por volta das 10h45min a guarnição foi até o centro de Capinzal para averiguar dois suspeitos, acompanhados pelo sistema de videomonitoramento da cidade. Ambos foram abordados na Rua Dona Linda Santos, os quais foram identificados e revistados, porém, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fato a guarnição liberou os envolvidos e prosseguiu em rondas preventivas.

Por volta da 00h30min desta segunda-feira (01) a Polícia Militar foi acionada para ir até um posto de combustível no loteamento Novo Horizonte para averiguar um homem em atitude suspeita, onde segundo o denunciante, estaria dentro do veículo manuseando uma arma.
A guarnição foi ao local e não encontrou o veículo repassado, assim, conversou com os frentistas do posto, os quais relataram que a denúncia é improcedente e ao retornar contato com o denunciante, ele não atendeu. Diante dos fatos a guarnição seguiu em rondas preventivas.