Lacerdópolis – Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (24) na SC-150 na comunidade de São Cristóvão, interior de Lacerdópolis. A colisão, por volta das 19h30min, envolveu um Fiat Strada com placas de Catanduvas e uma carreta Volvo com placas de Corumbá (MS).
Segundo informações, a Strada fazia o sentido Ouro quando na curva o condutor teria perdido o controle da direção e atingido a carreta que fazia o sentido contrário. O condutor da Strada ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Ele foi levado inconsciente ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, porém, não resistiu. A vítima foi identificada como Paulo César Fabrin, 45 anos. O trânsito ficou parcialmente bloqueado e a Polícia Militar Rodoviária fez os levantamentos.
Na carreta havia dois ocupantes. Nenhum se feriu. O motorista informou que carregou em Caxias do Sul e se dirigia a Campo Grande/MS. Chovia no momento do acidente.
Anteriormente, outro acidente foi registrado na rodovia, na comunidade de Santa Bárbara, também em Lacerdópolis. Uma caminhonete S-10 com placas de Capinzal capotou próximo à ponte do Rio dos Porcos. O condutor, de 21 anos, não se feriu.










