Home Notícias Geral Morre o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do voo da Chapecoense

Morre o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do voo da Chapecoense

0
Morre o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do voo da Chapecoense

Chapecó – O jornalista Rafael Henzel, 45 anos, sobrevivente da tragédia com o voo da Chapecoense, sofreu um mal súbito na noite desta terça-feira (26) durante uma partida de futebol no interior de Chapecó. Foi levado pelo SAMU ao hospital regional Oeste. O helicóptero do SAER chegou a ser acionado, mas, chegando ao local, constatou que já havia um médico fazendo os primeiros atendimentos, em seguida foi transportado por via terrestre ao hospital.

Informação repassada pela Rádio Oeste Capital, onde trabalhava, é que ele acabou não resistindo, por volta das 21h10min. Henzel estava no voo 2933 da Lamia que na madrugada de 29 de novembro de 2016 caiu na Colômbia, matando 71 pessoas. Ele foi um dos cinco sobreviventes, sendo o único profissional de imprensa, os demais eram jogadores. Deixa esposa e um filho. O fato comoveu todo o país.

Relembre a narração emocionante de Rafael Henzel na partida eletrizante entre Chapecoense e San Lorenzo (ARG) pela semifinal da Copa Sul Americana em 23 novembro de 2016, na Arena Condá em Chapecó, resultado que levou a equipe catarinense à final da competição.

https://www.facebook.com/michel.teixeira.756/videos/1624871687656152/