Home Notícias Região Morre terceira vítima de colisão frontal entre carros na BR-282

Morre terceira vítima de colisão frontal entre carros na BR-282

0
Morre terceira vítima de colisão frontal entre carros na BR-282

Morreu nesta quarta-feira (10) a terceira vítima do grave acidente na BR-282, em Lages, na Serra Catarinense. A colisão frontal entre um Ônix e um Up aconteceu no fim da tarde do domingo (7). Cleusa Maggioni, de 61 anos, estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Praseres, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela é mãe do tenente Leonardo Schwarz, de 31 anos, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado. Era com ele que ela estava no momento do acidente. O policial segue internado na UTI, em Lages.

Cleusa morava em São Miguel do Oeste e seu corpo deve ser velado no município. Ainda não há informações sobre horário e local da despedida.

Além deu Cleusa, também morreram no grave acidente, Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e o filho Davi Miguel Frederico de Oliveira, de apenas 5. O marido de Beatriz, Deivid Francis, dirigia o veículo Up com o filho mais velho do casal, Diogo, no lado do carona.

A família viajava para um parque de diversões para comemorar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama. No dia 11 de junho, ela realizou a última sessão de radioterapia contra a doença e compartilhou o momento com amigos em uma rede social.

“Hoje termino mais uma etapa do tratamento. 15 sessões de radioterapia!!! Não consigo escrever mais nada… Só sei agradecer”, disse Bia, como era chamada, em uma publicação no Instagram.

Vítimas de colisão frontal na BR-282 precisam de doação de sangue 

As vítimas sobreviventes seguem internadas no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e precisam de doação de sangue.  O pedido para doação de sangue está sendo feito de forma ampla em todo o Estado e está sendo divulgado no perfil oficial da Polícia Militar de Lages.

A solicitação de doações está ocorrendo para o Hemosc de Lages, mas podem ser feitas em todos os Hemosc do Estado. As doações devem ser direcionadas às seguintes pessoas:

  • Leonardo Andre Schwarz: O negativo
  • Deivid Francis de Oliveira: O positivo
  • Diogo Gabriel Frederico de Oliveira: O positivo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.