Por volta das 23h desta quinta-feira (20) a Polícia Militar foi até Ouro onde uma motocicleta de grande porte estaria realizando manobras perigosas, cortando giro, causando perturbação, além disso, condutor estaria sem capacete. Assim a guarnição se deparou com a motocicleta Yamaha YZF R1 estacionada com o condutor montado nela, ao se aproximar da guarnição ele arrancou mesmo sem capacete no intuito de empreender fuga.
Conforme a PM, caso o condutor obtivesse êxito não seria possível identificar a motocicleta uma vez que ele transitava com a placa totalmente levantada, impossibilitando assim a leitura dela. A guarnição ao se aproximar da motocicleta empreendendo fuga, teve a viatura colidida. Após a colisão a motocicleta caiu. Foi identificado o condutor que apresentava fala arrastada e confirmou ter ingerido bebida alcóolica, sendo assim, foi ofertado que o teste do bafômetro, o qual foi recusado.
A PM havia recebido duas ligações reclamando da perturbação da motocicleta com descarga livre causava ruídos altíssimos. O autor informou que a motocicleta não era de sua propriedade, em seguida identificou o proprietário. O condutor apresentava um pequeno ferimento na perna esquerda, assim, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Capinzal, sendo que compareceram ao local, porém, ele dispensou atendimento.
Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu guia de comparecimento junto ao juizado especial do fórum da comarca de Capinzal com data e hora pré-estabelecida. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.



