Nesta segunda-feira (9), um motociclista encontrou o corpo de um homem na Rodovia Prefeito João Brasil de Azevedo, em Biguaçu. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi identificado como Danilo Marques Pereira e seu último endereço foi confirmado em Itapema.
De acordo com os peritos, o corpo tinha perfurações no rosto e nas costas. Ainda não é possível afirmar se as perfurações são de arma de fogo. Os profissionais informados também que o homem deve ter falecido aproximadamente a dois dias.
Foi encontrado também plástico bolha junto ao corpo. A Polícia Militar informou que ele tem diversas passagens, mas nenhuma na região. “Como ninguém o conhece por aqui, muito provavelmente o crime ocorreu em outro local”, declarou. Com informações do SCC10.




