Capinzal – Por volta das 23h30min desta terça-feira (03) a Polícia Militar em rondas no centro de Capinzal realizou a abordagem de uma motocicleta Honda CG-150 que transitava gerando muito barulho. Durante a abordagem foi constatado que tratava-se de uma alteração de características, a motocicleta possuía escapamento alterado, tipo turbal.
O condutor T.M.N. comprometeu-se em colocar o escapamento original. Diante dos fatos a guarnição recolheu o CRLV mediante prazo para regularização da motocicleta. Por fim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.
Por volta da 01h30min desta quarta-feira (04) a guarnição foi até a Rodovia Prefeito Irineu José Maestri, bairro São Cristóvão. Chegando ao local foi constatado que tratava-se de uma queda de motocicleta Honda CB 1000 conduzida por D.G. Ele perdeu o controle e saiu de pista. O condutor foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento. A guarnição realizou o levantamento fotográfico, recolheu a motocicleta junto ao pátio credenciado. Após, a guarnição deslocou até o hospital Nossa Senhora das Dores para colher o depoimento da vítima, porém ela encontrava-se em atendimento. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim e entregou os documentos para familiares.


