O condutor de 22 anos de uma motocicleta ficou ferido em uma colisão com um automóvel. O acidente aconteceu nesta terça-feir (17), por volta das 18h30, na Rua 1º de Maio, em Piratuba.
O motociclista estava no acostamento da pista, consciente, orientado, com o capacete e relatava dores no joelho direito. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para avaliação médica no Hospital de Piratuba/Ipira. O condutor do automóvel não se feriu.
A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis. (Informações Magronada)







