Campos Novos – Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente que envolveu três veículos por volta das 23h45min desta quinta-feira (18) na BR-282, próximo ao trevo da Auto Elite, em Campos Novos. No local, Bombeiros e SAMU se depararam com um Fiat/Mobi de Brusque ocupado por três pessoas, um GM/Vectra de Caçador com quatro ocupantes e com a moto Honda de Campos Novos, totalmente destruída.
O condutor da moto, de 46 anos, foi resgatado e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Dr. José Athanásio, e em seguida transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
Os demais envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves e suspeitas de fraturas pelo corpo. Todos foram encaminhados pelas equipes para atendimento hospitalar.
A Polícia Militar sinalizou o local durante o resgate das vítimas e a Polícia Rodoviária Federal realizou os levantamentos para apura as causas do acidente. As informações são da Rádio Cultura. 



