Motociclista morre em acidente na BR-282 em Herval d’Oeste

Destaques

Um homem de 42 anos morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 19h40 deste domingo (15) na BR-282, em Herval d’Oeste, nas proximidades da empresa Massas D’Itália.

A colisão envolveu um automóvel Fiat Toro e uma motocicleta. No carro estavam quatro ocupantes, que não se feriram e não precisaram de atendimento médico.

O motociclista foi encontrado já sem vida no local. O corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Científica para os procedimentos legais.

Na motocicleta também estava um adolescente de 16 anos. Ele estava consciente e caminhando pelo local quando foi atendido, mas relatava dores no tórax, na virilha e no braço esquerdo. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, para avaliação médica.

O motorista do carro permaneceu no local e prestou informações às autoridades. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.