Por volta das 2h deste sábado (08), na BR 386 em Fontoura Xavier, no Km 260, próximo do pedágio, um policial militar durante barreira acabou morrendo após ser atropelado por um veículo Hilux, com placas clonadas.
A vítima ainda foi socorrida pela CCR Viasul e levada até o Hospital Frei Clemente, porém, não resistiu e veio a óbito. Conforme informações do Capitão Giotto da BM de Soledade, o motorista capotou seu carro logo em seguida, fugindo para um mato próximo.
De acordo com o Capitão, a BM lamenta o ocorrido e irá prestar todo auxílio necessário à família. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a DPPA, onde está sendo lavrada a ocorrência.
A vítima foi identificada sendo o Sargento da BM, Luiz Fernando Lussi, de 34 anos, natural de Soledade. Conforme familiares, o velório e o sepultamento acontecerá neste sábado, 08/03, na comunidade do Pontão Boa União.
Luiz Fernando Lussi deixa a esposa e um filho de 3 anos.



