Irani – O comandante dos Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves, confirmou a prisão do motorista de uma carreta por parte da Polícia Rodoviária Federal, posto de Concórdia, no final da tarde desta terça-feira (20) na BR-153.
Os Voluntários de Irani foram acionados para atender um acidente envolvendo carreta no acesso a região de Linha Pigosso. No local, o motorista de 63 anos apresentava ferimentos leves nos braços.
Durante atendimento, foi percebido que o motorista estava com sinais característicos de ter ingerido bebida alcoólica. A PRF foi acionada e após o teste do bafômetro foi confirmado que o caminhoneiro ingeriu bebida alcoólica.
O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para o flagrante. Sandro Pereira afirma que esse foi o segundo caso de motorista alcoolizado envolvido em acidente em menos de 30 dias na região de Irani.



