Chapecó – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Chapecó, prendeu o motorista de uma Fiat/Fiorino por volta das 13h desta segunda-feira (27) por furto de café instantâneo.
De acordo com as informações, durante fiscalização na BR-282, após receber informações da PRF do Paraná, os policiais fizeram a abordagem do veículo quechegava a Chapecó.
O motorista teria participado do saque de uma carga de café no Paraná. Feita a abordagem e identificação do suspeito foi confirmado que no compartimento de carga estavam duas caixas contendo fracos de café instantâneo.
Como a origem não foi comprovada o condutor foi enquadrado em furto e encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Chapecó.


