Chapecó – O motorista de um Renault Clio fugiu e tentou colocar uma mulher como condutora do veículo após se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira, dia 29, no Bairro Paraíso em Chapecó. As informações foram repassadas pela Polícia Militar.
A colisão foi entre o Clio e um Chevrolet Ônix. Conforme a PM, a motorista do Ônix relatou que seguia pela Rua Clóvis Locatell quando, em um cruzamento, o Clio veio em alta velocidade e colidiu na lateral do seu carro.
Ela disse ainda que, após a colisão, um homem teria saído da condução do Clio e colocado outra pessoa como motorista. Uma passageira do Ônix, de 31 anos, ficou ferida e foi conduzida ao HRO.
A mulher que ficou “responsável” pelo Clio do condutor que fugiu estava bastante exaltada, não prestando informações, segundo a PM. A polícia relatou ainda que ela disse apenas que conhecia o condutor do carro pelo primeiro nome, não passando mais dados. O homem não foi localizado.











