Mulher fica ferida em acidente na região de Rio das Pedras, em Videira

Região

Videira – O acidente envolvendo dois automóveis deixou uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira (19) na SC-355, em Videira, meio-oeste catarinense. O fato foi na localidade de Rio das Pedras, saída para Fraiburgo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, constatou a batida entre um Fiat/Uno e um Renault/Logan, o primeiro conduzido por uma mulher de 32 anos e o segundo por um homem de 53 anos.

Os bombeiros encontraram a mulher ainda dentro do veículo apresentando ferimentos no rosto e reclamando de dores nas costas e quadril. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital salvatoriano Divino Salvador.

O condutor do Logan saiu ileso. A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.