Uma mulher foi encaminhada no final de semana à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba depois de ser flagrada com um celular furtado avaliado em R$ 4 ou 5 mil. A ocorrência policial até poderia ter sido comum para os policiais militares, porém chamou a atenção o local onde a mulher escondeu o aparelho.
Depois de conversar com a autora e verificar as imagens do circuito interno da empresa de Joaçaba a PM decidiu fazer uma revista mais detalhada na mulher. Nesse caso, o aparelho de celular acabou sendo recuperado.
O eletrônico foi localizado escondido nas partes íntimas da autora do crime. O aparelho teria sido introduzido na parte íntima. Uma policial feminina fez a revista e o toque na parte íntima para localizar o aparelho que foi devolvido ao empresário.
A mulher depois de deixar o estabelecimento acabou seguindo para uma loja próxima onde possivelmente acabou escondendo o aparelho. À Rádio Catarinense a vendedora da loja disse que a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia após a confirmação do furto e a localização do aparelho.


