Home Destaques Mulher que residia até pouco tempo em Piratuba é presa por tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

Mulher que residia até pouco tempo em Piratuba é presa por tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

0
Mulher que residia até pouco tempo em Piratuba é presa por tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – Uma mulher que residia até pouco tempo em Piratuba foi presa pela Polícia Militar na noite deste domingo (04) em Balneário Camboriú. O crime ocorreu na Rua Indonésia, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A PM foi acionada por volta das 20h30min para atender ocorrência de violência doméstica, e ao chegar ao endereço tentou várias vezes chamar os responsáveis da residência e ninguém atendia.

Até que a vítima das lesões abriu a porta e caiu com a face cheia de sangue, com perfurações na região do abdômen, próximo ao ombro e na cabeça. De imediato foi acionado o SAMU, que esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital.

Em continuação, a PM adentrou a residência, onde constatou a sala bastante suja de sangue, e a mulher encontrava-se tomando banho. Após sair do banho, ela foi questionada sobre os fatos, onde relatou que ambos haviam bebido, e que brigam às vezes, e na presente ocasião as facadas foram deferidas para se defender.

A guarnição localizou a faca, de 25 cm de lâmina, que estava debaixo do sofá da sala. Diante dos fatos, Andreia Luiza Bortolon, 23 anos, foi presa em flagrante. (Com informações do Jornal de BC)