Mulheres são flagradas com produtos contrabandeados no Oeste catarinense

Região

No sábado (25) a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Bom Jesus, com apoio da guarnição de área de Abelardo Luz, realizou mais uma apreensão de descaminho e contrabando. O fato aconteceu por volta das 18h, na SC-155, em Bom Jesus, no Oeste catarinense.

Durante fiscalização de trânsito, os policiais abordaram o veículo Fiat/Doblo próximo ao KM 39,500 da rodovia. O carro era conduzido por uma mulher e tinha como passageira outra mulher.

Na busca veicular foram encontradas várias mercadorias como maços de cigarros, cigarros eletrônicos, relógios, smartphones e videogames sem os devidos desembaraços aduaneiros.

Diante da situação, carga foi devidamente embalada e entregue à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.