Núcleo da AMPECO, ATECO comercializa artesanatos na Praça Pio XII em Ouro

Região

Ouro – A Associação Tecendo a Cidadania de Ouro (ATECO) está comercializando diversos produtos artesanais na Praça Pio XII, no centro de Ouro. A entidade, que é um núcleo da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro, possui um espaço apropriado para as vendas no local onde conta com uma funcionária.

De acordo com a coordenadora Claudete Masson, o atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h. Todos os trabalhos expostos podem ser adquiridos pelos interessados. O lucro de cada produto comercializado é destinado ao seu artesão.

Entre eles estão crochê, bordado, tricô, artesanato em madeira, biscuí e tranças em palha de trigo. Claudete Masson também convida para o encontro a ser realizado no próximo dia 6 de março, às 13h15min na sede da AMPECO. A ATECO recebe suporte da AMPECO para a realização de suas atividades e conta, atualmente, com 11 integrantes.