Home Notícias Segurança Ocorrências atendidas na área da 3ª Companhia da Polícia Militar de Campos Novos

Ocorrências atendidas na área da 3ª Companhia da Polícia Militar de Campos Novos

0
Ocorrências atendidas na área da 3ª Companhia da Polícia Militar de Campos Novos

Às 19h15 de sexta-feira, posse de drogas, na Rua Aurélio Spagnoli, no Centro de Celso Ramos. Ao ser abordado dois masculinos em atitude suspeita, os policiais militares encontraram de posse deles, pequena quantidade de maconha (07 gramas). Os jovens de 28 e 24 anos, disseram que a droga seria para consumo pessoal. Diante dos fatos foi confeccionado um TC em desfavor dos dois.

Às 00h20min da madrugada de sábado, perturbação do trabalho e sossego alheios, ameaça e resistência, na Rua Tubarão no Bairro Boa Vista, em Campos Novos. O aparelho de som foi apreendido e o autor dos fatos, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido á delegacia de Polícia civil.

Às 3h10 de sábado, outra ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios, ocasionado por som alto, desobediência e obstrução do serviço policial, na Rua Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. O aparelho de som foi apreendido e a autora da perturbação, desobediência e obstrução da ocorrência, uma mulher de 36 anos, foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Às 17h00min de sábado, acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Nereu Ramos, esquina com a Rua Marechal Deodoro, no Centro, envolvendo um automóvel VW/POLO de Campos Novos e um FORD/KA de Caçador. Ninguém se feriu.

Às 17h30 de sábado, direção perigosa, na Rua Dom Daniel Hostin, no Centro de Celso Ramos. Depois de receber várias ligações telefônicas, que uma camioneta PAJERO/TR4 estaria fazendo vários tipos de manobras perigosas, no centro de Celso Ramos. A guarnição deslocou ao local e localizou o veículo suspeito, o qual ao avistar a viatura tentou fugir, fazendo maus uma arrancada brusca na frente da guarnição, mas foi abordada e constatado que o motorista se tratava de um menor de idade, de 17 anos, portanto, sem habilitação.  Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado o menor por ato infracional e acionado o Conselho tutelar que acompanhou os procedimentos. A caminhonete foi liberada para a proprietária e mãe do menor que se fez presente no local e autuada pelas infrações de trânsito.

Às 20h de sábado, menor no volante e entregar veículo à pessoa não habilitada, na Rua Otacílio Granzotto, no Centro de Anita Garibaldi. Ao ser abordada uma camioneta PAJERO/TR4 de São José, constatou-se que o veículo estava sendo conduzido por uma adolescente de 17 anos, portanto sem habilitação. Trata-se do mesmo menor apreendido anteriormente em Celso Ramos. Diante dos fatos, a camioneta foi autuada pelas infrações de trânsito e confeccionado um TC em desfavor da proprietária que se encontrava ao lado no banco do carona, qual deverá comparecer perante o Poder Judiciário da Comarca de Anita Garibaldi, onde responderá pelo crime de trânsito, por entregar veículo à pessoa não habilitada.

Às 21h25 de sábado, violência doméstica, decorrente de lesões corporais, na Rua Coronel Pedro Carlos, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que seu ex-companheiro foi até a sua casa pedindo para conversar e quando ela abriu a porta do carro, ele fechou a porta imprensando o seu braço por quatro vezes, ocasionando lesões corporais e depois fugiu do local e não foi localizado.

Às 22h de sábado, embriaguez ao volante na Rua Antônio Zortéa Primo, no Bairro Água Santa, na cidade de Zortéa. Durante operação de trânsito, através de barreira policial, um veículo PEUGEOT/207 de Capinzal se aproximou em alta velocidade. Ao ser abordado constatou-se que o motorista se encontrava em visível estado de embriaguez e muito alterado e agressivo. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro”, mensurou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ao ser dado voz de prisão ao motorista, um homem de 31 anos, ele resistiu a prisão tendo que ser utilizado a força necessária para contê-lo. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos. O carro foi removido ao pátio credenciado e autuado pelas infrações de trânsito.

Às 23h55 de sábado, motorista embriagado causa acidente de trânsito Rua Genoval Alves Sampaio, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos. No local, constatou-se que o motorista de um automóvel FIAT/SIENA de Campos Novos, perdeu o controle do carro e colidiu contra uma placa de sinalização de trânsito. Ao ser abordado o motorista, verificou-se que ele se encontrava em visível estado de embriaguez. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro”, mensurou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, o motorista, um homem de 69 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio e autuado pela infração de trânsito.

Às 15h30 de domingo, acidente de trânsito com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo na Avenida JK, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos, envolvendo um automóvel VW/GOL de Vargem e uma bicicleta. O ciclista, um idoso de 70 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital pelo SAMU.

Às 20h0 de ontem, violência doméstica, decorrente de agressão na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro São Cristóvão, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que foi agredida pelo seu ex-companheiro, causando pesões corporais leves no braço. O autor já havia fugido do local e não foi localizado.

Às 20h56 de ontem, outra ocorrência de violência doméstica, decorrente de agressão, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que foi agredida fisicamente pelo seu namorado, causando-lhe lesões corporais nos brações e nas pernas. O autor já havia se evadido do local e não foi encontrado.