Ocorrências atendidas nas últimas horas pela Polícia Militar de Capinzal

Segurança

Por volta da 0h10 deste sábado (06) a Polícia Militar em rondas pela rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal, avistou motocicleta Honda/CG cujo condutor ao perceber a viatura, ultrapassou uma motocicleta e um automóvel e virou à esquerda acelerado. A guarnição acompanhou a motocicleta efetuando a abordagem. A ele foi solicitada a CNH e o documento do veículo, não sendo nenhum apresentado.

O condutor afirmou não possuir CNH e em consulta ao sistema foi verificado que a motocicleta estava com licenciamento em dia e em seu nome, porém, estava sem a proteção térmica do escapamento e com farol luz de Led.

Foram lavradas as devidas multas, guinchada a motocicleta e condutor liberado no local.

Por volta da 1h a PM foi acionada via copom para averiguar sinal de alarme em um supermercado em Capinzal. No local foi conversado com o vigilante e comunicante. A guarnição fez uma averiguação no local, não encontrando nada de anormal ou sinais de arrombamento.