Ocorrências atendidas pela 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal

Segurança

Ocorrências do dia 23/10/2023 de Capinzal, Ouro, Piratuba, Ipira e Lacerdópolis

Por volta das 14h10 a guarnição foi acionada para cumprir um mandado de prisão. O alvo, ciente de seu mandado, compareceu ao quartel da Polícia Militar de Capinzal com seu advogado. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Por volta das 17h15 a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito no Centro de Ouro. No local, constatou-se uma colisão entre os veículos Hyundai/HB20 e Fiat/Siena. Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou as partes e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 23h40 a guarnição foi acionada para atender ocorrência de ameaça no centro de Capinzal. No local, constatou-se que uma mulher foi ameaçada pelo seu ex-companheiro que pegou seu celular e saiu correndo, que abandonou alguns pertences dele ao lado da sua porta de entrada da casa, inclusive jogou o celular dele na direção dela. Segundo a vítima, o homem teria medidas cautelares ativas e fugiu do local. Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou a envolvida e lavrou o boletim de ocorrência.