Óleo na pista provoca transtornos e acidente na BR-282 em Joaçaba

Região

Joaçaba – O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de hoje para realizar a limpeza de um trecho da BR-282 após um derramamento de óleo ter sido registrado.

Por conta do problema, que aconteceu nas proximidades da rodoviária, a pista ficou muito escorregadia. Uma caminhonete chegou a sair da pista depois que o motorista perdeu o controle da direção e rodou, caindo em uma vala de escoamento de água.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou o trecho até que os bombeiros realizassem a limpeza. Mesmo após o trabalho, a orientação é para que os motoristas tenham todo o cuidado ao trafegar pelo local.

Provavelmente o óleo tenha vazado de algum caminhão, mas o veículo não foi identificado. (Fonte – Éder Luiz)