Ônibus despenca de macaco hidráulico e deixa mecânico em estado grave

Região

Um jovem de 23 anos foi socorrido com ferimentos graves após um acidente de trabalho na manhã deste sábado, dia 18, no município de Bom Jesus. O mecânico realizava serviços embaixo de um ônibus suspenso por um macaco hidráulico, mas o equipamento apresentou falhas, com o coletivo caindo sobre o rapaz.

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado para socorrer a vítima por volta das 9h30. O acidente ocorreu em uma mecânica ao lado de um posto de combustível nas margens da SC-480. O ônibus despencou sobre o peito do mecânico, segundo informou o Ronda Policial.

Colegas de trabalho conseguiram levantar o coletivo e retirar o rapaz, encaminhado em estado grave para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. Os bombeiros não informaram se a vítima estava consciente no momento do resgate.

Fonte: Oeste Mais