Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e dinheiro e faz prisão em Lebon Régis

Região

Após investigação de seis meses, a Polícia Civil deflagrou na manhã deste sábado (19) a operação “Nevasca”, em Lebon Régis. Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça na casa do suspeito de ser o principal fornecedor e vendedor de drogas da cidade.

Durante o cumprimento do mandado, o homem tentou se desfazer das drogas as arremessando pelo muro. Foram apreendidas na casa drogas (maconha, cocaína e crack), além de R$ 2.333,00.

Na residência foram apreendidos também um revólver calibre 38, 31 munições diversas, balança, um simulacro de arma de fogo, carregador e outros objetos que vão auxiliar nas investigações. O investigado foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Polícia e depois ao presídio.

A operação teve a coordenação da Delegacia de Polícia de Lebon Régis e contou com o apoio de policiais da DPCo, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) e DPCAMI de Caçador, além de guardas e cães da Guarda Civil Municipal de Caçador.

WhatsApp Image 2020 12 19 at 13.11.20 1