Participe do Pix Premiado da Eloá e ajuda a pequena no tratamento contra o câncer

Geral

Jaborá – A família da pequena Eloá, de 5 anos, que mora em Jaborá, continua na luta para conseguir recursos financeiros para custear as despesas adicionais no tratamento da criança contra o câncer. Eloá Giorgi Milhoreto foi diagnosticada no dia 29 de maio com tumores cancerígenos na região do pescoço (Linfoma). Desde então a família iniciou a batalha contra a doença.

A mãe, Suzi Mara Giorgi, conta que com o tratamento não pode trabalhar, pois, tem que estar sempre aos cuidados da filha. Toda semana Eloá vai a Chapecó, onde fica por dois dias em tratamento quimioterápico. Elas pernoitam em uma casa de apoio e, os deslocamentos, são feitos com um carro de aplicativo entre casa e hospital e vice-versa.

Suzi explica que Eloá só pode tomar água mineral, então, precisa comprar água para ela, além dos cuidados com alimentação. “Ela fica muito ruim com as quimio daí não se alimenta bem, tem que ter um cuidado especial com a alimentação dela”, completa a mãe.

O marido de Suzi não trabalha com carteira assinada. Ele é pedreiro e família não possui uma renda fixa. O tratamento de Eloá começou no dia 1º de junho.

“Ela não pode ir para escola e nem ter contato com muitas pessoas. Fazemos muito uso de álcool para limpeza da casa. Ela não pode pegar nenhum tipo de vírus ou infecção porque é muito perigoso para ela, pois, está com a imunidade muito baixa e qualquer coisa pode ser muito grave”, detalha Suzi.

Por isso, a família conta com a solidariedade da comunidade com ajuda para as despesas adicionais ao tratamento. Doações podem ser feitas da seguinte forma.

Agora, a família lançou uma campanha chamada Pix Premiado da Eloá. Para participar é simples, faça uma doação de R$ 15 para a Eloá, coloque o seu contato do comprovante ou encaminhe o comprovante no WhatsApp (49) 99916-4408 identificando que quer participar do sorteio e escolha seu número de 1 a 350.

O sorteio será realizado quando todos os números forem vendidos. Prêmio: 1 voo duplo de Paramotor, a ser realizado em Piratuba com a a turma do @paramotorpiratuba.

Chave pix – CPF 018.581.130-24 (Suzi Mara Giorgi). Confira no vídeo abaixo mais detalhes:

Quem quiser optar por transferência bancária, seguem os dados:

Conta Bancária

Conta: 92236691-9

Banco 0260

NU Pagamentos S.A.

Instituição de Pagamento