Capinzal – Morreu no início da tarde deste sábado (21) aos 54 anos o ex-secretário de Saúde de Capinzal, Orlando Tholl. Ele sofreu um infarto fulminante por volta das 13h45min. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, na rua João Caldart, centro de Capinzal, mas morreu a caminho do hospital.
Em seu facebook uma mensagem havia sido postada por ele poucas horas antes dizendo: “E na palavra de Deus, encontro alimento para a minha alma”. Nascido em Rio do Sul e residente em Capinzal desde o final de 2012, Tholl atuava como pastor na Igreja Recomeçar. Na vida pública, em 2015 foi secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Capinzal na gestão do ex-prefeito Andevir Isganzella, e também foi secretário de Saúde.
Era também contador e professor de Matemática. Recentemente havia retornando às salas de aula na Escola Municipal Ernesto Hachmann em Barro Preto, interior de Capinzal, na disciplina de Matemática. Orlando Tholl deixa esposa e um casal de filhos.






A certeza que fundamenta nossos corações é a de que agora o Orlando está ao lado do Rei dos Reis Jesus. Orlando sempre seguiu a Cristo e confiou Nele como seu Único Salvador. Testemunhou de Sua fé em Cristo e até o ultimo momento estava a servir a Igreja de Jesus… Que sua família seja amplamente consolada com a certeza da ressurreição que o Orlando desfrutará na volta de Jesus!😭🙏📖♥️