Pinho Moreira e mulher entregam chaves da Casa D’Agronômica para Moisés e Késia

Política

Estado – A seis dias da posse do novo governo de Santa Catarina, os atuais ocupantes da Casa D’Agronômica, Eduardo Pinho Moreira (MDB), e sua esposa, Nicole Torret Moreira, entregaram as chaves da residência oficial do governador, em Florianópolis, para os futuros ocupantes do imóvel. O ato simbólico ocorreu nesta quarta-feira (26).

O emedebista publicou em sua rede social a imagem do encontro com Carlos Moisés da Silva (PSL) e a esposa, Késia Martins da Silva. Segundo Pinho Moreira, eles estão “tratando dos ajustes finais deste período de transição, com toda a transparência, agilidade e respeito que o momento merece”. (Anderson Silva/DC)