Piratuba tem caso de dengue confirmado

Região
Foi confirmado o primeiro caso de dengue no município de Piratuba. A informação foi divulgada na quinta-feira (04) pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina. A cidade é considerada infestada por focos do mosquito Aedes Aegypti.
Desde janeiro Piratuba contabiliza 31 focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela urbana. Não há outras informações de quantos casos suspeitos da doença ou testes feitos em piratubenses. (Jornal Comunidade)