Piratubense leva música e alegria para idosos de internato

Últimas Notícias

Piratuba – O piratubense Amir José Pereira, mais conhecido como “Mirinho”, atua profissionalmente no ramo de seguros. Uma de suas paixões é a música e nas horas vagas nos dedilhados do acordeom encanta as pessoas que o cercam. Mirinho também já tocou por longos anos em banda. Na semana passada, Mirinho decidiu oferecer um pouco de seu talento para idosos abrigados no internato do Hospital Beneficente Piratuba e Ipira.

O músico, com a gaita a tiracolo, no banco da pracinha em frente ao hospital, reuniu os idosos para proporcionar a eles um pouco de alegria. Cantou, emprestou a gaita e vislumbrou sorrisos. O gesto de solidariedade praticado espontaneamente por Mirinho, rendeu muitos elogios a ele perante a comunidade.

Profissionais do hospital ficaram admirados com a interação e acompanharam satisfeitos a iniciativa, sem, é claro, deixar de registrar o momento que foi especial tanto para o artista quanto para aquela plateia formada por pessoas experientes e que, no dia a dia, compartilham suas vivências e experiências de anos.

https://www.facebook.com/michel.teixeira.756/videos/1197020147107977/