Um homem foi preso e uma pistola 24/7, da Brigada Militar, furtada em Machadinho, foi recuperada durante uma abordagem pela Força Tática da Brigada Militar. Droga, arma de fogo, rádio comunicador e munições foram apreendidos. O fato aconteceu na quarta-feira (29), às 19h40, na Rua Gaspar Martins, no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
A Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento quando visualizou um motociclista em uma Honda/CG com uma mochila de tele-entrega do Ifood.
Foi realizada a abordagem e com o motociclista foi encontrado na cintura dele uma pistola 24/7, da Brigada Militar, municiada com 15 munições e furtada em Machadinho. Na mochila do Ifood foi encontrado uma pistola Delta número WRQ145, com seletor de rajada, com três carregadores, R$ 3.664,00, um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, um carregador da marca Glock de 30 munições, uma balança de precisão, 114 munições calibre nove milímetros, 30 munições calibre .40, cinco quilos de maconha e dois aparelhos celulares.
Os objetos e a motocicleta foram apreendidos. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.



