Ipira – Na noite de sexta-feira, dia 11, a Polícia Militar realizou uma abordagem em um veículo Montana com placas de Concórdia e encontrou dinheiro em espécie, armas, celulares e relógios. O fato ocorreu na Rua 15 de Agosto, próximo ao cemitério, em Ipira.
Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que V.A.R., 37 anos, estava com a habilitação vencida desde 2017, com suspensão do direito de dirigir. Durante a busca veicular, os militares encontraram um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, uma espingarda 32 sem o cano, vários celulares, um canivete, dois relógios e R$ 55,3 mil.
Ele foi multado e conduzido à Delegacia Polícia de Joaçaba por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. (Informações Magronada)



