PM apreende em Vargem Bonita mercadorias não declaradas à Receita Federal

Região

Vargem Bonita – Um trabalho conjunto da Polícia Militar de Vargem Bonita juntamente com a de Campina da Alegria, no interior do município, resultou na apreensão de diversos produtos eletrônicos de origem duvidosa. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (01) no interior de Vargem Bonita.

Um veículo Bora foi abordado. No interior do veículo os policiais encontraram produtos de informática (notebooks) e celulares provenientes do Paraguai. A mercadoria está avaliada em aproximadamente R$ 30 mil e, conforme a PM, não teria sido declarada à Receita Federal na aduana, ou seja, sem o devido recolhimento de impostos.

Os três ocupantes, todos maiores de idade, foram conduzidos à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos. Eles foram autuados por descaminho.