Capinzal – Uma ocorrência de perturbação do sossego resultou na apreensão de equipamento de som neste domingo (24) em Capinzal. A ocorrência foi registrada na rua Alaor Gramázio Pereira de Lima. Moradores entraram em contato com a Polícia Militar reclamando do som excessivamente alto. Diante disso os policiais apreenderam o aparelho e confeccionaram um termo circunstanciado para que a mulher compareça a audiência no fórum da comarca.
Ao término dos procedimentos, quando só faltava assinar o termo de compromisso de comparecimento, o qual a autora concordou em assinar, a mulher passou mal e desmaiou, que foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento e condução até o Hospital Nossa Senhora das Dores, mas isso não foi possível devido a guarnição do Corpo de Bombeiros estar em outro atendimento e iriam demorar. Diante disso a guarnição da PM foi orientada a conduzir a moradora até o hospital.
Após o atendimento médico a moradora foi diagnóstica com síndrome conversiva. Recomposta, ela se comprometeu em comparecer em juízo em data e hora marcada e foi liberada após o atendimento médico.


