Na noite deste domingo (11), por volta das 22h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Joaçaba.
A guarnição foi acionada via COPOM e, no local, conversou com uma mulher de 73 anos, a qual relatou que seu filho, de 45 anos, foi até sua residência e, após um desentendimento, passou a ameaçá-la verbalmente, adotando comportamento agressivo.
A vítima informou ainda que o autor é usuário de drogas e que a situação é recorrente, com frequentes problemas em sua residência. Durante o atendimento, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Diante dos fatos, caracterizada a violência doméstica no contexto da Lei Maria da Penha, o autor foi preso e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


