Seara – A Polícia Militar de Seara prendeu um homem que teria comprado o celular que pertencia a João Ricardo Arno, vendedor de carros de Xanxerê, assassinado na manhã da quarta-feira, dia 26, no interior de Ipuaçu. Ele, que é morador da segunda maior cidade da microrregião, foi enquadrado pelo crime de receptação, já que estava com o celular da vítima.
Aos policiais, o suspeito alegou que comprou o celular pelo valor de R$ 150,00. Ele também teria reconhecido que adquiriu o aparelho com o autor do crime, mas que não sabia a origem telefone.
Ele também foi preso e conduzido para a Central de Polícia Civil de Concórdia.
Ainda conforme informações da PM, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e perfuração provocada por disparo de arma de fogo.
João Ricardo Arno, empresário xanxerense, foi morto na manhã da quarta-feira, dia 26, na linha Vista Alegre, interior de Ipuaçu, quando levou um veículo da empresa onde trabalhava para um suposto comprador.
O principal suspeito do crime, de 28 anos, foi preso em Seara na mesma tarde, quando estava com o carro da vítima.




