PM é acionada por populares após discussão acalorada entre casal em Luzerna

Segurança

Na noite de sexta-feira (30), por volta das 22h30, durante patrulhamento de rotina no bairro Vila Alemanha, em Luzerna, a guarnição policial foi acionada por populares que relataram uma discussão acalorada entre um casal em via pública.

No local, constatou-se que os envolvidos encontravam-se em discussão, sendo que a mulher, de 27 anos, apresentava-se em visível estado de abalo emocional. Em contato com a vítima, esta relatou ter sido ameaçada de morte por seu companheiro, de 31 anos, manifestando temor por sua integridade física.

Durante a averiguação, a guarnição constatou que a vítima apresentava lesão aparente no joelho direito. Questionada sobre a origem da lesão, confirmou que esta ocorreu durante a discussão, após ter sido empurrada e caído ao solo.

Diante dos fatos constatados, do relato da vítima e dos indícios de crime enquadrados na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), a guarnição adotou as providências cabíveis, conduzindo ambos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos legais.