PM e CBM comemoram Dia de Santa Catarina com promoções e entrega de comendas

Segurança

Herval d’ Oeste – Nesta quinta-feira (25/11) é comemorado o Dia de Santa Catarina, data magna do Estado é em homenagem a sua padroeira, Santa Catarina de Alexandria.

Neste contexto, ocorreu Formatura Militar conjunta entre a Polícia Militar (26°BPM) e Corpo de Bombeiros Militar (11°BBM).
Na ocasião, Militares Estaduais destas duas Organizações foram promovidos, bem como, houve a entrega de comendas (brasões de mérito pessoal, medalha de tempo de serviço e medalha corpo de tropa) em reconhecimento dentro de suas áreas de atuações.
De forma paralela, foi promovido o evento ‘Saúde do Militar’, com a participação da Associação Beneficente dos Militares Estaduais de SC, com o escopo de dar atenção às saúdes física, mental e social. (Simone Vanini/P5)