PM e PRF recuperam caminhão roubado na região de Celso Ramos

Segurança

Celso Ramos – Por volta da 00h30min a Polícia Militar de Celso Ramos recebeu a informação de que um caminhão roubado do pátio de um posto de combustível em Pouso Redondo estaria passando pelo município.

O caminhão foi localizado passando a cidade, sendo que a PM acompanhou até a localidade de São Simão, sentido a BR-470.

A ação conjunta com a PM de Campos Novos e Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem e na recuperação do caminhão. Segundo informações, o caminhão passou por Anita Garibaldi e ficou atolado no trecho entre Anita e Celso, recebendo ajuda de populares para desatolar o veículo.

O caminhão havia sido roubado em Pouso Redondo por volta das 19h30 e através do rastreador foi possível acompanhar a movimentação e solicitar auxílio da PM na ocorrência.