Por volta das 22h50 desta segunda-feira (30) foi preso o suspeito de uma tentativa de homicídio em Monte Carlo, no meio-oeste catarinense. A prisão ocorreu na rua Irineu Faedo, no Bairro Jardim bela Vista, em Campos Novos. Ao receber a informação de que três homens, após uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em Monte Carlos fugiram em direção a Campos Novos num veículo VW/Gol de cor cinza escuro, os policiais militares, com as características do veículo e as informações dos suspeitos, localizaram o veículo suspeito com três ocupantes.
O carro foi abordado e efetuadas buscas veicular e pessoal, sendo encontrado de posse do motorista do carro, de 30 anos, um revólver calibre 38 com três munições intactas. Conforme a PM ele já é um velho conhecido no meio policial, considerado de alta periculosidade pelos crimes de homicídios cometidos nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Com outro ocupante do veículo, de 29 anos, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha (05 gramas). O terceiro ocupante, adolescente de 17 anos, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, os dois adultos foram presos e o adolescente apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues para os procedimentos legais cabíveis. Na delegacia o suspeito que estava de posse do revólver confessou que efetuou os disparos de arma de fogo após uma discussão num bar.



