PM prende ladrão e receptador e recupera motoneta em Piratuba

Destaques

Piratuba – A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (04) o autor do furto de uma motoneta Honda Biz na área central de Piratuba. O crime ocorreu na noite anterior, na avenida 18 de Fevereiro, próximo ao terminal rodoviário.

Desde o fato a PM estavam em busca da motoneta com placa de Piratuba e do autor do furto. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o ladrão. A proprietária havia deixado a motoneta no final da tarde e, ao retornar da faculdade, por volta das 22h30min, constatou que havia sido furtada.

Nesta terça, por volta das 18h15min, foi abordado um jovem de iniciais L.R.N., de 22 anos, que vestia as mesmas roupas utilizadas no momento do crime. Com base nas imagens e ao ser indagado sobre o fato, o suspeito confessou o furto da moto e indicou onde ela estava, no interior de Piratuba, pois havia negociado com um homem, P.V.S., 53 anos, por R$ 500.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia de Piratuba, juntamente com a motoneta recuperada. A ação foi uma pronta resposta da PM que conseguiu prender o autor do furto e o receptador e recuperar o veículo furtado.