No início da noite da quinta-feira (24), em Concórdia, a Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas enquanto realizava diligências para cumprir mandado de prisão.
As guarnições de Radiopatrulha e Tático, deslocaram até à residência de um homem que estaria com mandado de prisão ativo em razão de não ter retornado à penitenciária de Chapecó, após saída temporária. Chegando no local, dois homens correram para dentro da residência. Após a abordagem e identificação, foram localizadas algumas porções de crack fracionadas totalizando 13g de crack, que estavam sobre uma pia na cozinha e em uma carteira de cigarros.
Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia para os depoimentos e o homem com mandado de prisão encaminhado ao presídio regional de Concórdia.




