PM realiza operações de fiscalização de trânsito em Zortéa e Capinzal

Segurança

Capinzal – A Polícia Militar realizou operações de fiscalização de trânsito nas últimas horas em Capinzal e Zortéa. Em Zortéa foram abordados 12 veículos, sendo três autuados por som alto e perturbação do sossego, um devido ao condutor deixar de usar o cinto de segurança, um devido ao carona não usar o cinto, um por estacionar o veículo no passeio e um devido ao condutor dirigir transportando animal no lado do motorista.

Em Capinzal, por volta das 19h45min, foi abordado um Gol com placas de Capinzal cujo condutor, de 21 anos, não possuía carteira de habilitação. O automóvel estava rebaixado, o que chamou a atenção dos policiais.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico, removeu o veículo ao pátio do guincho credenciado e emitiu as autuações.