PM registra acidente de trânsito em Capinzal e perturbação do sossego em Ouro

Segurança

Capinzal – Por volta das 20h desta quarta-feira (19) a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Luiz Dutra, centro de Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida. Ao chegar no local o condutor do veículo VW/Parati relatou estar transitando pela Rua Frei Titto Olivetto e ao adentrar na Rua Luiz Dutra teve seu veículo atingido pela motocicleta HONDA/CG 125 FAN. Assim, foi realizado o levantamento fotográfico e deslocado até o Hospital Nossa Senhora das Dores onde o motociclista relatou que realmente não viu o veículo VW/Parati e acabou o atingindo, além disso, o mesmo estava com lesões na perna direita e pulso direito e aguardava procedimentos médicos.
Por fim, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, expediu a requisição para exame de corpo de delito de lesão corporal e liberou os envolvidos.

E por volta das 23h a guarnição foi até a Rua Independência, em Ouro, para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio, porém, ao chegar no local, nada foi constatado, assim, a guarnição prosseguiu com as rondas preventivas.